Mostre os benefícios da sua oferta antes do preço. Quando isso é executado com excelência, imediatamente o que era chamado de preço, começa a ser visto como investimento.
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Existem técnicas de vendas para criar quadros mentais e gatilhos de compra:
1. É importante ter argumentos convincentes.
2. Criar o desejo de posse. Fale das características e valorize os benefícios e as vantagens que o produto pode ter.
3. Não dê a entender que está empurrando a venda.
4. O segredo é escutar o que o cliente tem a dizer. Fique atento e entenda o que o cliente procura.
5. Justifique a relação custo-benefício. Mostre que o preço é justo e condiz com a qualidade do produto.
Seja lembrado pela qualidade do que você oferece e não por ter o menor preço, quando você é visto por ter o menor preço vira comodity.
Se você não criar uma conexão com o cliente, ele poderá trocar de fornecedor assim que aparecer alguém que o conquiste ou por outra empresa que venda ainda mais barato que você.
É necessário mostrar o valor do seu produto, deixar claro os benefícios da sua oferta, mostrar a “dor” e entregar a solução antes de mostrar o preço do produto. Isso fará com que o cliente deseje o que você tem a oferecer.
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